A Casa da Seiceira situa-se em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, integrada numa ampla e agradável propriedade de 21 hectares, da qual fazia parte a quinta da eterna fadista Amália Rodrigues.
Aqui, respira-se e vive-se o ambiente e o espírito de uma casa rural, tipicamente alentejana.
De forma a preservar a sua essência mais antiga, a Casa da Seiceira foi recuperada de acordo com o absoluto respeito pela matriz original: os móveis, a decoração e os espaços foram objeto de um intenso trabalho de artesãos locais.
Ao mesmo tempo, a Casa da Seiceira foi redesenhada para criar uma experiência fantástica durante a estadia: além de quartos amplos e confortáveis até às áreas comuns passando pela piscina e pelo parque infantil, ideal para crianças.
Este também é o espaço ideal para juntar os amigos e fazer uma festa de aniversário ou passagem de Ano. Ocupando todos os alojamentos, a casa fica ao dispor do grupo na sua totalidade, incluindo a cozinha principal e a sala de jantar.
Casas Brancas
A Casa da Seiceira é membro da prestigiada Associação Casas Brancas- Associação de Turismo de Qualidade do Litoral Alentejano e Costa Vicentina.
Rota Vicentina
A Rota Vicentina é uma rota pedestre que liga Santiago do Cacém ao Cabo de S. Vicente, ao longo de 450km no sudoeste alentejano.